google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Slash: «O Glee é pior do que o Grease»

Slash: «O Glee é pior do que o Grease»


Guitarrista revelou que não deixou
que canções dos Guns 'N Roses
fossem usadas na série televisiva











O norte-americano Slash revelou à revista «Entertainment Weekly» que não deixou que canções dos Guns 'N Roses fossem usadas na série televisiva «Glee».

«Já nos pediram isso, mas recusámos. No estado em que as coisas estão no mundo do entretenimento, eu tento ser mais optimista do que pessimista (...), mas o meu limite é o "Glee"», afirmou o guitarrista.

«O "Glee" é pior do que o "Grease - Brilhantina" e o "Grease" já era suficientemente mau», acrescentou.

Na mesma entrevista à revista norte-americana, Slash disse que o novo vocalista dos Velvet Revolver será escolhido «de uma forma ou de outra» durante as próximas semanas.

O guitarrista comentou ainda uma recente votação online que elegeu Axl Rose como o melhor vocalista de sempre. Apesar das desavenças bem conhecidas entre os dois e que levaram à saída de Slash dos Guns 'N Roses, o músico disse que concordava com os resultados da votação.

«Os Guns 'N Roses, durante os anos da sua formação clássica, eram uma das melhores bandas de rock e, para mim, o Axl sempre foi um dos melhores frontmen e compositor de letras no mundo do rock 'n' roll», afirmou.

Fonte:musica.iol.pt

8 comentários:

Alter Ego disse...

Axl o "melhor vocalista de sempre"...não me façam rir...e em 2º!? eros ramazotti?!?

maha disse...

Creio que em 2º lugar ficou o Zé Cabra! :D

maha disse...

Agora por ramazotti, lembrei-me desta: http://www.youtube.com/watch?v=GNXJ18L-9uw

Varino disse...

Axl, como frontman e letrista - Nota 10! como vocalista acho-o excelente! mas ninguém melhor que alter ego para avaliar...

Alter Ego disse...

...concordo plenamente, 10!



Numa escala de 0 a 20!

Varino disse...

são gostos, meu caro...

Varino disse...

PS - O Rock precisa de figuras como o Axl Rose, não duvides...

Alter Ego disse...

pois, lá a fazer figuras o homem era um perito...tendo a ter mais respeito a quem veio e ficou, e não a quem veio, foi e agora quer fazer o comeback, e nesse aspecto, até o Bon Jovi foi mais inteligente! :D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”