google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Disturbed ao vivo em Portugal

Disturbed ao vivo em Portugal


O Coliseu de Lisboa vai receber, dia 20 de Junho, a visita dos Disturbed, uma das mais importantes bandas de Metal da última década.










Oriundos de Chicago, os Disturbed vêm apresentar o último álbum de originais, Asylum, que entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos.

Formados em 1995, a banda editou até à data cinco discos, com os últimos quatro a entrarem directamente para o primeiro lugar do top norte-americano de vendas, um feito assinalável para uma banda de metal.

Com The Sickness (2000), Believe (2002), Ten Thousand Fists (2005), Indestructible (2008) e Asylum (2010), os Disturbed já venderam mais de 11 milhões de discos pelo mundo fora e arrecadaram oito discos de platina nos Estados Unidos.




0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”