Imagens mostram profissionais colhendo sêmen dos pacientes manualmente. Texto afirma que a profissão é regulamentada na China. Será que é verdade ou mentira?
A história de que há profissionais especializadas na coleta de sêmen na China já circula há um bom tempo pela web! Encontramos menções a esse texto – com algumas imagens – em buscas de 2008.
-->
Em algumas clínicas nos Estados Unidos, para coleta de material destinado a espermograma, eles dão aos pacientes umas revistas pornográficas. Em Portugal é só um frasquinho e uma sala isolada. Mas na China há um cargo profissional regulamentado para coleta de esperma: Punheteira (é esta palavra mesmo, traduzida do Mandarim).
Salário = €1300.
A classificação dessa função relativa a segurança no trabalho é Grau de Risco 4. Alguém pode estar perguntar-se: que risco haveria na execução de tal tarefa?
Na China, segundo a Norma Regulamentadora nº 32, as ditas funcionárias estão expostas a risco ergonômico, podendo adquirir L.E.R." (lesão por esforço repetitivo). As fotos mostram algumas técnicas especializadas e usando luvas de látex para fazer a extração de material dos doadores através de masturbação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário