Está completo o cartaz para o próximo sábado, 9 de Fevereiro no Side B em Benavente com Capitão Fantasma + Konad + Cadaver'n'Roll (estreia) Apareçam!
Os Capitão Fantasma, começaram a ensaiar em 1988, no sótão do "Bar Oceano". Nascidos dos destroços dos "Emilio e a Tribo do Rum", rapidamente foram reconhecidos como a melhor banda de rock'n'roll em Portugal. Em 1990, fizeram as Festas de lisboa, dando 15 concertos num mês, pelos vários bairros da cidade, em 92, gravam o seu primeiro disco, "hu uá uá" pela Polygram. Em 96, gravam o seu 2º disco, "Contos do Imaginário e do Bizarro", com a produção a cargo de Paul Fenech dos "Meteors". Desde então, têm gravado, mais discos e aparecido em várias compilações. Nunca é de mais frizar o CD "Viva Cadáver" de 2007, recebido com entusiasmo pela crítica, ou o EP "C.F.720", já em 2008. A banda encontra-se a promover o seu mais recente trabalho, o single “Canção do Carrasco” e a preparar o próximo album de originais para 2013. http://www.facebook.com/capitaofantasma666
Konad
Oriundos de Vila Franca de Xira e praticantes de um punk/thrash, a primeira formação dos KONAD remonta a 1996 sob a designação de KONAD MOSKA.
A trajectória da banda foi sempre marcada por sucessivas interrupções de actividade e mudanças de formação ao longo do tempo. No entanto, desde Fevereiro de 2007, com o regresso do guitarrista da formação original Pedro Frazão e a entrada do novo baixista David Karmo, que a banda tem conseguido maior estabilidade, o que se tem traduzido num aumento do nível de produção e expressividade. Kampino, também oriundo da formação original, passou a acumular as funções na bateria com as da voz. Marcando o início de um novo capítulo, encurtaram o nome para KONAD.
http://www.facebook.com/konadband
CadávernRoll
Paridos para o mundo com a promessa de injectar R´n´R nas veias de uns quantos...
Clássicos old school série B, cemitérios com cadáveres, sangue, psicopatas & assassínios em série, caves escuras e húmidas... e óculos escuros!
http://www.facebook.com/CadavernRoll.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário