google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Music Wars: Randy Blythe acusado de homicídio involuntário

Music Wars: Randy Blythe acusado de homicídio involuntário

Vocalista dos Lamb of God formalmente acusado de homicídio involuntário
 Rapaz de 19 anos morreu depois de alegadamente empurrado do palco por Randy Blythe. Vocalista diz entender dor da família e promete apresentar-se em tribunal. 

 Randy Blythe, vocalista dos Lamb of God, foi formalmente acusado de homicídio involuntário pelas autoridades checas. O caso remonta a 2010, altura em que a banda deu um concerto na República Checa e Randy Blythe terá empurrado um rapaz que tinha invadido repetidas vezes o palco. Depois de cair, o jovem foi hospitalizado, acabando por entrar em coma e morrer.

 Cumprindo a sua palavra, Randy Blythe apresentar-se-á a julgamento na República Checa, afirmou o seu manager. "Acreditamos que o Randy reagiu de forma profissional à grande quantidade de fãs que entraram em palco naquele dia, muitos dos quais aparecem em vídeos na internet. Temos depoimentos dos responsáveis pela sala que reconhecem que houve problemas com a segurança e com as grades, naquela noite. Os testemunhos de muitos fãs são, também, contraditórios no que diz respeito às ações dos fãs que tentaram entrar em palco", escreveu, em comunicado, o manager dos Lamb of God, Larry Mazer.

 Em entrevista este verão, Randy Blythe afirmou compreender a dor da família do rapaz que perdeu a vida no concerto de 2010. "Sei que esta família está a passar pelo pior dos infernos e que têm perguntas que querem ver respondidas. Por isso, embora mantenha a minha inocência, sinto-me moral e eticamente obrigado a fazer o meu melhor para lhes dar essas respostas. Se isto chegar a ir a tribunal, quero ajudar a aliviar a sua dor", disse Randy Blythe ao LA Weekly.

 O cantor explicou ainda que perdeu a filha de poucos meses, portadora de um problema no coração, sendo assim capaz de melhor entender a dor da família do fã falecido. "É algo que eu não consigo descrever e que ninguém pode perceber, a menos que tenha passado por isso".

Fonte: http://blitz.sapo.pt/vocalista-dos-lamb-of-god-formalmente-acusado-de-homicidio-involuntario=f84870#ixzz2H8NQUtKP

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”