Vocalista dos Lamb of God formalmente acusado de homicídio involuntário
Rapaz de 19 anos morreu depois de alegadamente empurrado do palco por Randy Blythe. Vocalista diz entender dor da família e promete apresentar-se em tribunal.
Randy Blythe, vocalista dos Lamb of God, foi formalmente acusado de homicídio involuntário pelas autoridades checas. O caso remonta a 2010, altura em que a banda deu um concerto na República Checa e Randy Blythe terá empurrado um rapaz que tinha invadido repetidas vezes o palco. Depois de cair, o jovem foi hospitalizado, acabando por entrar em coma e morrer.
Cumprindo a sua palavra, Randy Blythe apresentar-se-á a julgamento na República Checa, afirmou o seu manager. "Acreditamos que o Randy reagiu de forma profissional à grande quantidade de fãs que entraram em palco naquele dia, muitos dos quais aparecem em vídeos na internet. Temos depoimentos dos responsáveis pela sala que reconhecem que houve problemas com a segurança e com as grades, naquela noite. Os testemunhos de muitos fãs são, também, contraditórios no que diz respeito às ações dos fãs que tentaram entrar em palco", escreveu, em comunicado, o manager dos Lamb of God, Larry Mazer.
Em entrevista este verão, Randy Blythe afirmou compreender a dor da família do rapaz que perdeu a vida no concerto de 2010. "Sei que esta família está a passar pelo pior dos infernos e que têm perguntas que querem ver respondidas. Por isso, embora mantenha a minha inocência, sinto-me moral e eticamente obrigado a fazer o meu melhor para lhes dar essas respostas. Se isto chegar a ir a tribunal, quero ajudar a aliviar a sua dor", disse Randy Blythe ao LA Weekly.
O cantor explicou ainda que perdeu a filha de poucos meses, portadora de um problema no coração, sendo assim capaz de melhor entender a dor da família do fã falecido. "É algo que eu não consigo descrever e que ninguém pode perceber, a menos que tenha passado por isso".
Fonte: http://blitz.sapo.pt/vocalista-dos-lamb-of-god-formalmente-acusado-de-homicidio-involuntario=f84870#ixzz2H8NQUtKP
0 comentários:
Enviar um comentário