google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Embaixada de Cabo Verde anuncia parceria com C.M.V.F.Xira na página do Facebook

Embaixada de Cabo Verde anuncia parceria com C.M.V.F.Xira na página do Facebook


A página do Facebook da Embaixada de cabo Verde em Lisboa, anuncia uma parceria em que a câmara de Vila Franca de Xira vai apoiar a reabilitação e a construção de 50 fogos no municipio de Tarrafal de Santiago, numa das ilhas do arquipélago.
A postagem na Rede Social informa que:



A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira vai apoiar a reabilitação e a construção de 50 fogos no Tarrafal de Santiago. 
Uma nota da Câmara Municipal do Tarrafal indica que foi feito um levantamento urbano e que foram detetadas 475 residências a necessitar de intervenção urgente antes das próximas chuvas, que começam tradicionalmente em julho. 
José Pedro Soares, autarca local, referiu que o 'Programa Casa para Todos', lançado pelo Governo através de uma linha de crédito portuguesa de 200 milhões de euros, não é suficiente para resolver o problema, razão pela qual a Câmara de Vila Franca de Xira em Portugal vai ajudar na construção de 50 fogos.

Contudo, não foi possivel verificar a autenticidade da mesma página ou realmente está conotada com a embaixada.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”