google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Faz sexo com a professora e partilha fotos na Net

Faz sexo com a professora e partilha fotos na Net

Que muitos jovens estudantes sonham comer aquela professora tesuda, é um dado adquirido. Mas Justin Foster elevou a fasquia até outra dimensão: conseguiu realizar a sua fantasia e publicou fotos intímas na Professora Anna Michelle Walters, a docente em questão, nua na rede social Twitter. 


A polémica em torno da escola Cosby High School na Virgínia, Estados Unidos, foi enorme e obviamente, culminou com a demissão da agradável professora Anna Walters.

O jovem postou Twitter nesta última semana clamando que tinha uma “surpresa” para os alunos e ex-alunos da Cosby. Recém-formado, ele prometeu divulgar algo grande para os amigos.Depois de receber muitas mensagens, ele revelou o que havia acontecido: garantiu que dormiu com a professora enquanto ainda estudava no colégio.
Para provar sua teoria, o jovem publicou fotografias de Walters nua e ainda tirou printscreens do iPhone que revelavam conversas de cunho sexual entre os dois.Pouco depois, as imagens da professora foram apagadas, porém os SMS ficaram disponíveis durante mais algum tempo.

A repercussão, é claro, foi enorme e ele recebeu muitas mensagens no Twitter. A maioria das pessoas que o apoioram disseram que ele foi vítima de um escândalo sexual, enquanto outras criticaram a sua atitude.O curioso é que parece que a escola já sabia do ocorrido antes mesmo de ele divulgar as fotografias.

A relação estava a ser investigada e a professora foi demitida no último dia 12, ou seja, quase uma semana antes de tudo vir a público. Agora, a polícia foi chamada para saber se o caso envolveu aliciamento de menores – já que Foster poderia ser menor de idade na época em que aconteceu o affair. 

Fonte: Ainanas
One Hot Teacher!

O Autor-Fodilhão e Fotógrafo! Justin Foster thumbs up!



0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”