google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Confederação de Tertúlias Tauromáquicas ganha forma em Vila Franca

Confederação de Tertúlias Tauromáquicas ganha forma em Vila Franca

Tertúlias taurinas do concelho de Vila Franca de Xira estão a tentar formar uma “Confederação” que aglutine esforços em defesa da tauromaquia. O movimento tem já várias tertúlias aderentes e está marcada para a noite desta sexta-feira, no auditório da Junta vila-franquense, uma sessão de apresentação da ideia e dos seus objectivos.



A “Confederação de Tertúlias do Concelho de Vila Franca de Xira” pretende “promover um movimento tertuliano mais coeso e dinâmico, com o fim de preservar e sustentar o futuro da cultura e das tradições de Vila Franca de Xira”. De acordo com os organizadores desta sessão de dia 21, o objectivo é que esta estrutura “em plena união e objectivo comum” constitua “uma voz firme e credível nos desígnios da cultura tradicional do concelho de Vila Franca”. Os interessados poderão contactar a comissão promotora através do e-mail confederacao.tertulias@gmail.com.

Saiba mais na edição de 26 de Fevereiro do Voz Ribatejana

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”