google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Futebol Sénior: Resumo da Jornada

Futebol Sénior: Resumo da Jornada

O Atlético Povoense é a equipa da região com melhor aproveitamento no Campeonato Pro _ Nacional da Associação de Futebol de Lisboa. Na 19ª jornada, disputada dia 16 de Fevereiro, a equipa da Póvoa de Santa Iria foi vencer 1-0 ao terreno do Pêro Pinheiro e manteve o quarto lugar da geral.

Nesta mesma jornada o Alverca esteve menos bem, foi perder 2-0 ao terreno do Lourel. Não desceu na classificação, manteve o quinto lugar, mas agora mais afastado dos dois primeiros, Atlético da Malveira e Sacavenense.

Na Divisão de Honra, o Vilafranquense continua no pelotão da frente. A vitória 2-0 frente ao Mucifalense, permitiu-lhe manter o terceiro lugar. O União e Recreio também venceu, 3-1, o Santo António de Lisboa e subiu para o 11º lugar da geral. O Vialonga empatou 1-1 em Carcavelos e ficou na mesma, no penúltimo lugar da geral.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”