google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Futebol Sénior: Resumo da Jornada

Futebol Sénior: Resumo da Jornada

A vigésima jornada do Campeonato Pro-Nacional da Associação de Futebol de Lisboa foi muito pouco produtiva para os clubes da região. O Atlético Povoense que é o mais bem posicionado, perdeu 1-2 no seu terreno com Os Bucelenses e deixou fugir os seus principais adversários. O Alverca foi perder 3-2 ao Cacém e desceu para o sexto lugar. Ambos os clubes estão já muito longe dos lugares de promoção.



Na Divisão de Honra o panorama não foi muito diferente. Salvou-se a vitória do Vialonga 4-2 frente ao Montelavarense, foi uma boa vitória, mas não serviu de muito a equipa do concelho de Vila Franca de Xira subiu apenas para o décimo quarto lugar da geral. O Vilafranquense que ainda continua a alimentar o sonho de subida de divisão, deu um passo atrás ao perder 0-2 com o Tojal no seu próprio terreno, O União e Recreio foi empatar 1-1 ao terreno do Mucifalense.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”