google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: UDV Futebol: Entrevista a Ivo Rodrigues

UDV Futebol: Entrevista a Ivo Rodrigues


Ivo Rodrigues tem 21 anos e é o médio-defensivo do União Desportiva Vilafranquense. É do Carregado e foi lá que fez toda a sua formação. Praticou sempre Futebol 11. Quando não está a jogar, gosta de estar com o filho e de se divertir com os amigos. Actualmente está desempregado e a tirar um curso profissional.

Como é que te está a correr a época?
É o meu primeiro ano no Vilafranquense mas sinto que está a correr bem. Consegui impor-me como titular e jogo à vontade. A equipa ajuda-me bastante e estou satisfeito com a mudança do Carregado para aqui.




Na tua posição dás ou levas mais pancada?
Dou mais do que levo (risos)



Como é que são as divisões distritais?
Estava habituados a jogar na 2ª B e noto algumas diferenças. Aqui o campeonato é muito duro porque a qualidade dos jogadores e dos campos também é menor. A nossa equipa esforça-se por construir o jogo e tentar jogar bem mas é sempre difícil quando os jogadores adversários interpretam o jogo de forma física. Por esse motivo a distrital chega a ser mais difícil do que a 2ªB.

Qual é o jogador que mais aprecias?
A nível mundial o inglês Steven Gerrard que actua no Liverpool. Joga na minha posição e gosto do que ele faz em campo. Aqui na nossa zona aprecio bastante o Ganhão que joga no Carregado.

Como é que é a tua relação com os árbitros?
Desde que respeitem o meu trabalho eu também respeito o deles. Mas dou-me bem, sou um jogador calmo. A última vez que me lembro de ser expulso já foi nos juvenis.

O que é que o UDV espera da época?
Esperamos subir e estamos a lutar para isso. Estamos no cimo da tabela e agora é continuar a trabalhar para alcançar os objectivos.

E o que é que esperas da tua carreira?
Não crio muitas expectativas. Gosto de estar aqui, das pessoas e do ambiente. Receberam-me de braços abertos. Mas se houver uma oportunidade que seja boa para mim é claro que gostaria de progredir na carreira.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”