google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Cire: novo single 'Ela Quer' + Entrevista

Cire: novo single 'Ela Quer' + Entrevista


O artista Vilafranquense Cire acabou de lançar um single com Diana Ferreira estrela do reality show da TVI Secret Story 4 e o videoclip realizado por Ricardo Fonseca estreou hoje no canal maiskizomba. O musico conversou um pouco com o Vila Espanca Blog acerca desta nova promissora fase da sua carreira musical.


Vila Espanca -
Cire, obrigado por teres aceite o convite do VE para falarmos um pouco, antes de mais fala-me um pouco do teu novo single 'Ela Quer'
Cire - Eu estava a ouvir uns demos instrumentais de um produtor moçambicano que é o Fleep Beatz, ouvi este e especialmente suscitou-me a inspiração. Deviam ser 2 da manhã mais ao menos, gravei tudo aqui por casa e enviei-lhe. No dia a seguir, ele enviou-me uma mensagem a dizer que tinha gostado da música, enviou-me tudo por pistas e disse-me para eu gravar aquilo. E assim foi!


Cire
VE - Tens editado uma série de trabalhos ultimamente em que optas por promover junto das redes socais, um tipo de promoção que funciona muito bem 'lá fora', Sentes que é a melhor maneira de promoveres a tua musica?
Cire - Sim, neste momento as redes sociais são uma porta aberta para todo o mundo. Basta um PC, um telemóvel ou qualquer aparelho que nos ligue à internet para fazer a promoção. É possível atingir um grande numero de pessoas. É óbvio que requer alguma paciência e muito tempo perdido, mas poupamos rios de dinheiro, que assim pode ser investido num videoclip de qualidade em vez de num promotor por exemplo.   

 VE - No inicio da tua carreira abraçaste uma linha mais Hip-Hop e R&B mas mais recentemente abordas outros estilos como a Kizomba, sentes que és um musico versátil ou achas que é a evolução natural do teu trabalho?
Cire - Eu penso que tem mais a ver com os sentimentos que quero exprimir na altura. Dependendo da fase que esteja a passar, adapto essa fase a um género de música.. Se amanhã acordar em baixo com qualquer coisa se calhar foco-me mais num R&B, mas se me sentir com vontade de fazer algo mais na onda da intervenção vou me focar num som de Hip-Hop. Neste momento ando numa fase mais romântica (risos) e foco-me mais na Kizomba. Sinto-me muito bem nesta vertente e o público tem me tratado muito bem e tenho tido ajuda de grandes artistas de renome tal como o G-amado.
Diana Ferreira, Secret Story 4

VE - Tens previsto algum lançamento de longa duração ou uma compilação com os teus singles?
Cire - Neste momento tenho apostado mais em telediscos, o pessoal dá muita importância à ligação som + imagem. Mas estou a pensar começar a trabalhar num EP em breve.

VE - Como vês a cena musical aqui na região?
Cire - Existe pessoal com grande qualidade, cada vez mais. Mas em contrapartida o pessoal também se tranca mais, penso que se a malta se fosse toda unida, chegávamos todos muito mais longe.

VE - Quando te podemos ver ao vivo em breve?
Cire - Neste momento tenho algumas datas pre marcadas, mas ainda não estão confirmadas. Mas se tudo correr bem, penso que em breve terei alguns espectáculos

VE -  Queres deixar uma mensagem aos leitores do Vila Espanca?
Cire - Nunca desistam dos vossos sonhos, acreditem em vocês, independentemente da vossa idade, sexo ou raça tudo é possível com apenas uma palavra "Esforço". Quero agradecer a todos aqueles que estão comigo e que me apoiam, porque sem vocês nada disto seria possível.


Cire - Facebook Oficial





A ex-concorrente Diana Ferreira que tem uma participação muito sensual e ao mesmo tempo discreta afirma na sua página de Facebook que "É com enorme prazer que vos apresento o novo single do Cire “ Ela Quer”, que conta com a minha participação especial. Antes de mais gostava de partilhar convosco que adoro Kizomba e ainda mais que adoro este povo super humilde e alegre porque realmente a energia e boa disposição deles contagia-me !
Agradeço imenso ao Luis Boavida pelo convite, que eu aceitei sem qualquer dúvida e espero mesmo que tenha imenso sucesso!"

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”