google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Skills & Bunny Crew - Voz da Revolta Live @ Vila Franca Xira 2015

Skills & Bunny Crew - Voz da Revolta Live @ Vila Franca Xira 2015

Um Hip Hop multifacetado, com uma base instrumental Rock que transforma cada actuação de Skills & the Bunny Crew numa verdadeira festa de ritmo e poder. Alfredo Costa, aka Skills, é o vocalista e autor das letras, cantadas em português, onde mistura, de forma inteligente e natural, referências a pensadores e filósofos incontornáveis, crítica social e acontecimentos da vida quotidiana". IN [Concurso Música Moderna de Palmela]

Formados em finais de 2008 já passaram pelas Festas de Corroios, Hard Rock Café, Festival MUSA, MusicBox, Santiago Alquimista, entre outros.

No currículo contam, ainda, com uma vitória na 1ª edição do Concurso de Bandas universitárias U> Rock Universia, com nota máxima atribuída por um júri onde figuravam Francisco Vasconcelos ( Valentim de Carvalho), José Mariño (Antena 3), Miguel Cadete (Blitz), Pedro Monteiro, (Universia Portugal), Pedro Oliveira (músico e produtor) e Paula Homem (Valentim de Carvalho Produções), além da vitória no 14º Concurso de Música Moderna de Palmela (2009), vitória no XVI Festival de Música Moderna de Corroios (2011) e da abertura para Sam The Kid, a que se juntam outros tantos concursos que arrebataram durante o ano de 2009, 2010 e 2011.



O EP foi lançado em Setembro de 2012. O primeiro álbum, lançado em 2014, apresenta-se como "Musa de Guerra". O mais recente single, Amoritmética (2016), já está em airplay nas principais rádios nacionais.

A banda é composta por Alfredo Costa aka Skills (vocalista, letrista), Pedro Mourato (guitarrista), José Garcia (baixista) e Paulo Silva aka Tropa (baterista).

Skills & The Bunny Crew - Musa de Guerra - MEO Music
https://music.meo.pt/album/musa-de-guerra-gG0OVBnDw832sJyi7uC53Q

Skills & The Bunny Crew on Spotify
https://open.spotify.com/artist/0aAbVloj3bVFiLluR37mtL

Skills & The Bunny Crew on Discogs
https://www.discogs.com/de/Skills-And-The-Bunny-Crew-Musa-de-Guerra/release/9864396

Skills And The Bunny Crew - Página inicial | Facebook
https://pt-pt.facebook.com/skillsandthebunnycrew/

Skills & The Bunny Crew | GLAM
http://www.glam.com.pt/agenciados/skills-the-bunny-crew/

Skills & The Bunny Crew lançam 1º álbum “Musa de Guerra” em ...
http://madeinportugalmusica.pt/skills-bunny-crew-lancam-1-album-musa

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”