google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Slot Machine LIVE

Slot Machine LIVE

Rock On! Slot Machine (Antigos Pardais de Telhado) com actuações em Vila Franca de Xira no saudoso Toma Bar mas também em Lisboa e nos Açores

Fazer a biografia dos SLOT, o mais rigorosamente possível, obriga-nos a referir o período de 1995 (data do inicio da banda) a 1998, como uma fase distinta da vida desta banda. Durante esses três anos, os SLOT MACHINE foram: Vasco Reis, Gonçalo Silva, Pedro Joaquim e Nelson Queirós (nessa altura denominados de Pardais de Telhado).



O projecto era completamente distinto do que é agora. Tratava-se de uma fusão de grunge com hard-core. Actualmente, visto que é o que interessa referir (nunca descurando o passado), a banda continua com a mesma formação, mas com a voz renovada.
Em 1998, a banda ganha um novo elemento – Mauro Amaral – com características que os levaram, inevitavelmente, a uma mudança de sonoridades.
De momento, o hip-hop é uma das fortes bases dos SLOT MACHINE, tentando sempre combinar diversos estilos, de uma forma alternativa.
A banda é oriunda de Vila Franca de Xira e já contam assim com 8 anos de trabalho.

MEMBROS:
Mauro Teixeira da Cunha do Amaral – Voz
Vasco Gil O. Reis – Bateria
Nelson Ricardo Trino Queirós – Baixo
Pedro Simões Joaquim – Guitarra

SITE OFICIAL:
http://slotmachine.planetaclix.pt/

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”