google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: XTV Podcast: MAD STOCK 2017 (Review)

XTV Podcast: MAD STOCK 2017 (Review)

XTV Podcast: Mad Stock 2017, UDCA, À-dos-Loucos, VFX (14-10-2017)

ACTUALIZAÇÃO: Vamos postando aqui os vídeos ao longo da semana, conforme são publicados na nossa página de YouTube

Bala Verde ao vivo no Festival Mad Stock
Realizou-se no passado sábado dia 14 de Outubro em À-dos-Loucos na sede da UDCA o nosso/vosso primeiro grande festival XTV Podcast: Mad Stock 2017 evento que contou com a presença de quatro bandas das ''redondezas'' que simpaticamente aceitaram o nosso convite.

A música começou a fluir por volta das 21h30m com a banda de Arruda dos Vinhos BALA VERDE com o seu punk/hardcore pouco ortodoxo, bastante louco e divertido, animaram o publico e bem, embora a essa hora ainda um pouco escasso e não lá muito receptivo, mas a coisa foi mudando ao longo da sua actuação, tocaram boas malhas dos dois primeiros álbuns que ainda não saíram ...



Van dos Lesados ao vivo no Festival Mad Stock
Logo depois foi a banda de Alverca LESADOS com um stoner/doom por onde se viajou acima de tudo pelo excelente novo álbum ''Jaula'' tocado na integra e aqui apresentado ao vivo pela primeira vez, momento mais hipnótico, foram pouco mais de 40m entre ambientes pesados, arrastados mas muito envolventes. A banda terminou a sua passagem pelo palco do Mad Stock com uma épica e hipnótica rendição do último tema do álbum chamado  'Messias' que literalmente arrebatou todos os presentes.




Artigo 21 ao vivo no Festival Mad Stock
Já com a casa bem composta de publico que entretanto lá foi chegando, foi a vez dos ARTIGO 21, banda da Bobadela que animaram a festa com o seu punk-rock na variante mais melódica, boa disposição, muita diversão, energia e algumas doses de loucura, o que fez da sua actuação também um dos bons momentos da noite,que nem com a queda do vocalista em palco conseguiu abrandar a grande festa que a banda fez em Á dos Loucos. O concerto teve base no seu álbum de estreia homónimo, único lançamento oficial da banda até à data.




Por volta da uma da manhã sobem ao palco a banda da Povoa de Santa Iria SUNYA que iria (lol) encerrar com chave de ouro este XTV Podcast: Mad Stock 2017, com uma sonoridade próxima do metal sem ser necessariamente ou assumidamente uma banda de metal, têm nisso uma vantagem, bom som, musculado, pesado o quanto-baste para agradar ao publico do metal mas também com algumas facetas mais melódicas que apontam noutras direcções, bons músicos com duas mulheres que se destacam na banda (...sem querer desfazer em nenhum outro elemento da banda, todos eles importantes neste contexto, obviamente) a baterista Andreia (também conhecida por tocar na banda tributo a System of a Down, Abaixo Cu Sistema) e a grande animadora, a vocalista Kaddy que tem uma impressionante performance em palco, o concerto andou à volta do seu mais recente lançamento, uma reedição do belo álbum remisturado ''Missing Piece'' ao qual foi acrescentado o EP ''Sombras'' ouviram-se as suas músicas mais marcantes tendo acabado a actuação com uma muito interessante versão de ''The Promise You Made'' dos Cock Robin...
Em jeito de balanço, foram quatro óptimas actuações de quatro bandas de boa qualidade, bandas de terras próximas que querem tocar e mostrar o seu valor e que têm toda a capacidade de nos dar bons espectáculos, coisa que nos proporcionou a todos uma boa satisfação, e quando digo todos, digo, acima de tudo o publico que esteve próximo das 300 almas, as bandas que motivaram esse publico a se deslocar para ali, a colectividade UDCA, etc.

MUITO OBRIGADO A TODOS DA NOSSA PARTE POR ESTA NOITE MARAVILHOSA!
XTV Podcast
PS: Só um pontinho, se não há arcas suficientes há outras maneiras de manter a cerveja fresca... pensem nisso antes de as venderem quentes, muitas queixas sobre isso e bares próximos que ficaram a ganhar o que o bar da casa podia ter arrecadado.

XTV Podcast apresenta:Festival MAD STOCK 2017
SÁBADO 14 OUTUBRO na Sede da U.D.C.A em Á-dos-Loucos!
(União Desportiva e Columbófila Adoslouquense)
GOOGLE MAPS: https://goo.gl/maps/eKfrkuYGnGE2
EVENTO NO FACEBOOK: https://facebook.com/events/275050802972486/
Bandas: BALA VERDE + LESADOS + SUNYA + ARTIGO 21

LESADOS - Stoner/Doom - Alverca
Van - Baixo / Voz
Mário - Guitarra / Voz
Guise - Bateria

XTV no YouTube
https://www.youtube.com/xtvpodcast2017
XTV na Web
https://xtvportugal.blogspot.pt/
@XTVPodcast
https://twitter.com/XTVPodcast
https://www.instagram.com/xtvpodcast/
Vila Espanca no Blogger
https://VilaEspanca.Blogspot.com

Lesados no Facebook
https://www.facebook.com/lesados.banda/
Lesados no Bandcamp
https://lesados.bandcamp.com/
Lesados no You Tube
https://www.youtube.com/channel/UCUbmnVGa-ND8W90vkS2Y_vQ?spfreload=10
LESA Estúdios
http://lesados.lesa.pt/Home/Em_Altas%21.html

BALA VERDE - Página inicial | Facebook
https://pt-pt.facebook.com/balaverde.portugal/

Concerto de Apresentação BALA VERDE - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=wYmnlPRWteA

Billy-News: Bala Verde preparam temas em estúdio
https://billy-news.blogspot.com/2017/05/bala-verde-preparam-temas-em-estudio.html

Centro Cultural do Bom Sucesso - Página inicial | Facebook
https://pt-pt.facebook.com/ccbomsucesso

Centro Cultural do Bom Sucesso | Município de Vila Franca de Xira
www.cm-vfxira.pt/pages/310

Centro Social e Cultural do Bom Sucesso - Atividades

https://associativismo.cm-vfxira.pt/index.php/centro-social-e-cultural-do-bom-sucesso/68-associacoes/uniao-das-freguesias-de-alverca-do-ribatejo-e-sobralinho/dados-alverca-do-ribatejo/410-centro-social-e-cultural-do-bom-sucesso-atividades

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”