google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Podcast XTV 26 : Especial Ano Novo - Apresentação do CD VA Sampler (2/2)

Podcast XTV 26 : Especial Ano Novo - Apresentação do CD VA Sampler (2/2)

Podcast XTV 26 : Especial Ano Novo
- Apresentação do CD VA Sampler - SEGUNDA PARTE

A Abrir o ano novo O fantasma do ano que finda também conhecido por Papa Rato Nicolau apresenta ao mundo, um magnífico CD de nome "V.A. XTV Podcast Sampler #01"
Neste trabalho destacam-se 10 bandas e um solitário cantor, são então estas as escolhas da XTV Podcast para dar a conhecer os muitos bons projectos que por aí proliferam, desde bandas formadas recentemente com gente jovem, bem como outras com já alguns anos disto,
Os estilos são onde se encaixam pop, rock, punk, metal, folk, no fundo há por aí muito talento para mostrar e aqui está uma boa altura para os começar a conhecer a todos melhor.


Já sabem, será CD é totalmente gratuito, e na segunda edição haverá mais novidades.
Resta-nos desejar Feliz Natal e um grande Ano Novo para todos no planeta Terra!
Fiquem com a XTV Podcast

XTV no YouTube
https://www.youtube.com/xtvpodcast2017
XTV no Facebook
https://www.facebook.com/XTVPodcast
XTV no Blogger
https://XTVPodcast.blogspot.pt
Vila Espanca no Blogger
https://VilaEspanca.blogspot.pt

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”