google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Vila Franca de Xira participa na 23ª corrida Des Hautes de Bruyères

Vila Franca de Xira participa na 23ª corrida Des Hautes de Bruyères

Um grupo de sete aletas do concelho de Vila Franca de Xira vai participar na 23ª edição da corrida Des Hautes de Bruyères, em Villejuif, França. O convite foi endereçado a Vila Franca de Xira no âmbito da geminação existente entre os dois concelhos. A corrida disputa-se no dia 10 de Outubro e será composta por uma prova de 20 quilómetros para os escalões de formação e de 10 quilómetros para os restantes escalões (seniores, veteranos e juniores). A delegação de sete atletas foi escolhida pela Câmara Municipal no Corta Mato Escolar Concelhio e na Corrida das Lezírias.

Os atletas seleccionados foram Djamila Machado, Mara Martinho e Fabrício Tomás (de Alverca do Ribatejo), Rafael Ribeiro (Sobralinho), Marco Batista (Vialonga) e Cláudio Mira de Vila Franca de Xira. O município de Vila Franca de Xira esteve presente nas 22 edições anteriores da prova, somando já um total de 150 atletas. Os critérios principais para poder representar o concelho vilafranquense nesta prova são ter residência numa das freguesias de Vila Franca de Xira, nunca ter sido seleccionado e realizar com sucesso as provas de selecção.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”