google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Cadaver'n'Roll: A Primeira Entrevista

Cadaver'n'Roll: A Primeira Entrevista

Durante esta semana, o Vila Espanca Blog teve oportunidade de falar com um dos membros do mais recente banda Vilafranquense: os Cadaver'n'Roll (C'n'R) que também partilham musicos com outros projetos, nomeadamente os 'Taberna'. Aqui fica a conversa na qual o musico entrevistado optou pelo anonimato:

 VE: Obrigado por teres aceite o convite para falar um pouco com o Vila Espanca Blog e em primeiro lugar pergunto-te já: Como surgiram os Cadaver'n'Roll?
C'n'R: Os Cadáver´n´Roll surgiram pela necessidade de termos outros gostos musicais e assim expandirmos as nossas ideias com este projecto.

 VE: Vocês assinam as musicas como os mesmos membros de Taberna ou para este projeto encarnam algum tipo de alter ego?
C'n'R: Esse é um assunto que ainda estamos a decidir e a seu tempo será divulgado.

 VE: Há possibilidade de vermos os Cadavernroll ao vivo?
C'n'R: Sim. Aliás esse é um objectivo que temos em mente... e a acontecer será numa data especial.

 VE: é de louvar a vossa persistência e a variedade de projetos que vocês estão envolvidos nos ultimos tempos, porque acham que não há mais gente com este tipo de iniciativa a nivel musical na zona e se vocês sentem-se de alguma maneira os maiores representantes do atual 'Rock Vilafranquense'?
C'n'R: Talvez porque simplesmente não queiram, ou não terem as pessoas certas, ou falta de tempo, não sei sinceramente... mas quando se tem o "bichinho" e a força de vontade para se criar algo, avança-se. De maneira alguma nos sentimos assim, no presente estamos aqui com bandas, activos... mas no passado outros tiveram e deixaram a sua marca e no futuro outros virão...


VE: Há algum registo previsto para os CADAVERNROLL?
C'n'R: Sim, estamos a pensar nisso, só ainda não sabemos qual o formato a seguir, mas algo irá surgir... 

VE: Falando agora um pouco de taberna, em que ponto estão as coisas?
C'n'R: Isso é algo que tens de perguntar a eles, só eles sabem...

VE: haverá mais algum side-project futuro a surgir?
C'n'R: Nunca se sabe, existem ideias, gostos musicais variados e apenas falta o tempo para se concretizar tudo...

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”