Music Wars: Kapinha agredido em Espanha

O cantor e ator diz ter sido vítima de agressão numa estância de esqui e mostrou uma foto, com a cara ensanguentada, no Facebook.

O ex-elemento dos D'Arrasar revelou na sua página de Facebook ter sido agredido no passado fim-de-semana numa estância de esqui na Serra Nevada, em Espanha.

 Em comunicado na página do músico pode ler-se que o agressor "insurgiu sobre o Kapinha dando-lhe um murro com o punho direito na face esquerda", tendo fugido de seguida.

Um choque entre os dois indivíduos terá, diz o Diário de Notícias, estado na origem do incidente.

 Através da mesma rede social, Kapinha mostrou o rosto ensanguentado e imagens que documentam a sua ida a um hospital em Granada, onde levou vinte pontos no lábio superior.

Comunicado publicado no Facebook:

Olá muito bom dia,

No intuito de esclarecer e clarificar o sucedido e tranquilizar todos os amigos e conhecidos do Kapinha, venho desta forma confirmar que na realidade o Kapinha foi vitima de uma brutal agressão, por um meliante de origem
 de leste.
(suspeita-se que fosse russo).

Isto aconteceu este Sábado dia 16 de Fevereiro de 2013 ao final da tarde, enquanto o Kapinha desfrutava de um fim-de-semana com alguns amigos na estância de Ski de Sierra Nevada.

Esta situação foi dada após um choque corriqueiro entre os dois, situação algo regular neste tipo de desporto, mas sem qualquer lesão para nenhuma das partes.
O indivíduo, que não se conseguiu apurar a real identidade, rápida e inesperadamente insurgiu sobre o Kapinha dando-lhe um murro com o punho direito na face esquerda do Kapinha, tendo "fugido" de seguida e não mais foi encontrado.

O Kapinha foi de imediato transportado para a clinica médica da estância, onde teve que aguardar durante 2 longas horas para somente ser-lhe dito, que nada poderiam fazer, pois não tinham nem meios, nem conhecimentos ou capacidades para o tratar ali e que teria que ser rapidamente encaminhado para o Hospital Virgen de Las Nieves em Granada para ser suturado somente por um Cirurgião Plástico.

Foi transportado e acompanhado pelos seus dois grandes amigos Bruno Nogueira e Frederico Leão, e graças a Deus com a brevidade possível foi submetido à Excelente intervenção cirúrgica do médico italiano Dr. Pietro Di Mauro, acompanhado pela cirurgiã espanhola, Dra. Marta Montalvo Vico.

Levou 20 e poucos pontos no lábio superior.

Agora ja se encontra em repouso e recuperação.

Depois de tudo esclarecido, um Muito Obrigado a todas as pessoas que demonstraram a sua preocupação e atenção pelo estado clinico do Kapinha.

De certo que tudo irá ficar bem, a seu tempo.

Mais uma vez, obrigado.

Com os meus cumprimentos.

Rita Silvestre
 Fonte: Blitz

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”