Para além de covers de Green Day, Franz Ferdinand, entre outros, Gustavo Dayer abrilhantou a noite tocando originais seus como Guima, Cinismo Trapel e Alquimia Azul. Apesar de alguns percalços a nível de som, a banda brilhou com muita energia positiva. A capacidade de improvisação foi também um dos pontos fortes da actuação.
No intervalo do concerto, um membro do público ofereceu – se para tocar e cantar uma música brasileira onde Gustavo teve também a oportunidade de mostrar os seus dotes como baterista.Pelo meio do concerto, cantaram–se os parabéns de uma forma bastante “rockeira” a uma menina do público que recebeu do próprio Gustavo Dayer o seu novo CD de originais autografado.

No fim do concerto, todos estavam contentes com a sua prestação, apesar de alguns instrumentos terem ficado danificados devido à alta energia e motivação dos músicos. “Há muito tempo que não suava assim!” e “Fiquei surpreendido pela aderência de público novo.”, são algumas das frases de Gustavo Dayer que salientam a energia do concerto.

No dia seguinte, 8 de Dezembro, Gustavo foi à Voz do Operário, cantar a solo e segundo as criticas a conquista deste músico vila-franquense a Lisboa está a ser bem sucedida.
Esperamos que muito brevemente Gustavo Dayer tenha o seu álbum com grande cotação no mundo da música portuguesa, e que os restantes músicos estejam sempre dispostos a muitas mais actuações deste género, porque fazem falta!
Joana Eusébio
PS - Como infelizmente não pudemos marcar presença, tivemos que pedir emprestado a crónica ao blog da Joana Eusébio. Muito Obrigado.

6 comentários:
...ainda havia quem tivesse dúvidas sobre este evento...eu cá dou os parabéns ao Gustavo por ter col**** de forcado e enfrentar os "bois" da vila...é que jogar em casa é por vezes bem mais difícil que fora!
Dedica-te à pesca!!
É o melhor k tens a fazer rapaz...
:(
...a pesca é pa maricas pá!
obrigado pela publicidade! lol :)
Força Gustavo. Vilas precisa de gente sem medos, VilaEspanca não é só pegar touros. ViváMusica -------- P.S. o bagaço não faz bem a ninguem
A/C "o critico" Infelizmente, vejo muita gente que nasceu sem talento a dedicar.se à pesca...
Os restantes, continuam a lutar pelos seus objectivos!
Abraços.
Enviar um comentário