google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: UDV Futebol: Jornada 14 (ACTUALIZADO)

UDV Futebol: Jornada 14 (ACTUALIZADO)

No Passado Domingo, o Vilafranquense deslocou-se ao sempre difícil reduto do Bucelas, num sintético pouco maior que o campo da Hortinha e com fama de adeptos ordinários e violentos. Num jogo atabalhoado, onde o terreno foi sempre ingrato para a qualidade técnica dos jogadores da turma de Vila Franca, o União chegou á vantagem pertos dos 40' através de grande penalidade convertida pelo extremo Milton. Na segunda parte, os pupilos de Fernando Ferreira perderam um pouco do controle do jogo, mas muito bem empurrados pelos Piranhas do Tejo e os cerca de 70 Vilafranquenses presentes, mataram o jogo aos 75' por Queirós, que marca golos há 3 jogos consecutivos. O União continua assim no topo da tabela em igualdade com o Lourinhanense.

Classificação e Resultados:



Classificação e Estatisticas: ZeroZero.pt

Reportagem Vida Ribatejana

Era um encontro importante para as duas formações. O Vilafranquense queria segurar o segundo lugar da tabela ou até mesmo subir, caso o Lourinhanense perdesse frente ao Bocal (o que não se verificou), e o Bucelense não queria descer na tabela.

Fernando Ferreira, treinador do Vilafranquense - "Foi um jogo dificil, porque o Bucelas, a jogar em casa, foi uma equipa muito batalhadora, pressionando bastante. Jogou um futebol directo e levantou-nos algumas dificuldades na primeira parte e no início da segunda, principalmente. A nossa equipa mostrou-se muito orientada e acabámos por conseguir um golo de pénalti, que foi bastante justo. Criámos bastantes oportunidades de golo, mas sem conseguirmos concluir. No essencial, o Vilafraquense foi um justo vencedor."

In Vida Ribatejana.


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”