google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Gus Dayer: Comunicado

Gus Dayer: Comunicado


O artista Vilafranquense Gustavo Caldeira, solicitou ao Blog uma comuniucação com o intuito de esclarecer uns assuntos pendentes, aqui fica:

"Caros visitantes,
lamento que tenha de chegar ao extremo de fazer uma comunicação, mas infelizmente, sou obrigado a isso, especialmente por se dirigir ao pessoal com quem já dividi muitas noites, muitas bebedeiras, muitas gargalhadas, e bons momentos (gente em quem confiava) . De algum tempo para cá, tenho reparado em certo tipo de atitudes de exclusão por parte de alguns, mas sempre entendi isso porque nunca fui uma pessoa de quem muitos têm em conta. Compreendo que nem toda a gente me ache piada, é normal!
Como sou ingénuo e tenho alguma mania da perseguição, pensei que fosse simplesmente loucura minha, mas sexta-feira passada, uma pessoa foi sincera comigo e confirmou-me o que já há muito desconfiava:

Alguns elementos da noite de "Vilas" chamam-me nomes violentos como "chulo" ou "paneleiro" e neste momento, essas famas e outras, não só me estão a prejudicar a nível de amizades, como a nível profissional (e a música envolve exposição), e sobretudo pessoal. Por menos que gostem de mim, ou por mais defeitos que tenha, sinto que não mereço isto, pois eu seria incapaz de fazer isto alguém mesmo que grande inimigo, quanto mais...

Para minha felicidade, não sou obrigado a ser o que os outros querem!
Acontece que sou um alvo fácil pelo facto ainda não ter atingido certos objectivos pessoais e as pessoas aproveitam-se da minha condescendência e calma para o fazerem. Não estava à espera disto! Nunca pensei que lidasse com gente tão pérfida e que me quisessem prejudicar assim tanto! Não entendo porque mereço tal ódio, sempre tentei ser simpático para as pessoas e este tipo de atitudes não é digno de gente madura ou consciente. A parte do «chulo» ainda justifico - embora nunca me tenha aproveitado da boa vontade de ninguém para pedir um cigarro ou cravar qualquer outro tipo de coisas! - agora o resto... Que tristeza!

Sempre cortei com gente que lançava boatos sobre alguns amigos meus (pois não sou o único) e os defendi. Neste momento, perdi todo o prazer em sair à noite, em ir a bares, ou em fazer seja o que for... Posso ser ainda mais aberto e revelar que entrei em depressão no fim.de.semana, mas tenho a certeza de que serei forte o suficiente para poder ultrapassar isto.
Encerro este assunto aqui e peço desculpa às pessoas que não têm nada a ver com isto, mas neste momento, a minha atitude vai mudar com todos, porque neste momento desconfio de toda a gente e poucos consigo encarar.

Merecia um pedido de desculpas, mas não é isso que peço - peço é que quem diga isto tenha um pingo de vergonha e não me volte a cumprimentar ou a olhar na cara e que tenham consciência do quanto isto pode prejudicar a minha vida pessoal e o meu equilíbrio psicológico.

Não se brinca sem medida com a vida de uma pessoa. Metam.se na minha pele!
A vida encarregará de vos ensinar.
Obrigado,

Gustavo Caldeira [Dayer]

P.S.: Não façam disto um reality show!"

11 comentários:

Varino disse...

Vila Espanca está contigo Gus

Alter Ego disse...

Um homem que dá a cara nunca pode ser um paneleiro que fala pelas costas. O preconceito por vezes é mais latente nos que se apelidam de "mentes abertas" que nos que dão voz ao conservadorismo. O boato é a única arma dos fracos de espirito, dos que se riem por fora e choram por dentro, dos que durante o dia são os maiores e à noite na caminha borram-se todos e daqueles cujas vidas são tão desinteressantes que se vêm obrigados a "viver" da vida dos outros, esses sim são os chulos desta terra!, e é para eles que irei continuar a cagar de cima alimentando o seu "dia-a-dia", o meu conselho Gus, é que faças o mesmo!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de felicitar o Gustavo pelo excelente texto.
Acho que essas pessoas não merecem que te desgastes por elas, mas reconheço que por vezes não se consegue pôr algumas coisas para trás das costas e seguir o caminho sem ressentimentos e mágoas.
Força aí

Varino disse...

Da Próxima Assina o Comment

Thigs disse...

Mais uma vitima...

Anónimo disse...

Bochecha e deita pá..

Anónimo disse...

nao xores mais ó Gustavo

Anónimo disse...

For Fuck Sake... Get a Life!!!!
Foda-se que paneleirice é esta... oh cum caralho!!!!
vai mas é ao médico Oh Gustavo!!! e já agora pá, pa merda deste calibre usem outro sitio k não o blog Vila Espanca, Porra!!!
Escolham uma merda do tipo a "Caras"....

Estou indignado com a conversa deste jovem....

Anónimo disse...

ó Gustavo não ligues a essas coisas! sabes o que isso significa? inveja por seres o artista que és!
caga nisso, pá ;)

Anónimo disse...

Gustavo, as pessoas são mesmo assim, não têm nada que fazer e então fazem este tipo de coisas, tudo serve para "reality shows",as minhas ferias ate tiveram direito a apostas. Lembra-te sempre que a melhor arma do ser humano é o desprezo. Não ligues, não leves tão a serio essas coisas, segue a tua vida e quem não gostar, epa temos pena!
bjs*

Starköl disse...

hehehe :D

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”