google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: THEYWEREGUNSHOTS

THEYWEREGUNSHOTS

Mais uma banda Espanca a vingar no meio musical nacional, (será a única?) nas linhagens do Hardcore/Emocore, parece que finalmente irão editar o aguardado EP de estreia, podem consulatar o myspace dos THEYWEREGUNSHOTS para mais info, fica aqui a mensagem da banda:
"Bem como ja devem ter reparado, o nosso lançamento está a sofrer um atraso enorme, isso deveu-se primeiro à gravação do videoclip, e neste momento devido a um problema na criação dos cds, que está a ser tratado neste momento, mas ainda é provavel que demore mais 2 ou 3 semanas a resolver.
Não desesperem, nós infelizmente já estamos habituados a ter contratempos... mas acreditamos que tudo se vai resolver e o Ep mais dia menos dia estará disponivel para o público.
Mais uma coisa muito importante, já temos a data do concerto de apresentação agendada para dia 30 de Junho em Lisboa. O cartaz estará também disponível brevemente.
Como o lançamento do EP se atrasou decidimos colocar já o videoclip que andamos a gravar. Até ao próximo concerto!"

THEYWEREGUNSHOTS - Delays are Dangerous

30 Junho//16h//Rock in Chiado Bar - Theyweregunshots + The Ladder + Maquina Preservadora
Rua em frente à saída do metro Baixa/Chiado (perto da Brasileira), Lisboa, 2,5€
Concerto de Apresentação do EP "I need you to warm me, you need us to burn" em Lisboa

4 comentários:

Varino disse...

epá, o actor parece mesmo o Serginho lá da Litra!!!!
Roxy Romeo??, o blog anda mesmo numa fase... Alhandrense....

Azulnauta disse...

só de pensar que quando começaram eram apenas "a banda da garagem" aqui do bairro


toda a sorte para eles!!

Thigs disse...

frakinhos...

Anónimo disse...

Continuem a destruição!!!!!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”