google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Music Wars: Metal & Punk vs. Emo

Music Wars: Metal & Punk vs. Emo

No Passado Mês de Março cerca de 800 jovens mexicanos envolveram-se em confrontos numa das maiores praças de Querétaro, uma cidade de um milhão e meio de habitantes. Na Origem dos desacatos, que levaram vários dos participantes ao hospital e fizeram as manchetes da imprensa local, esteve o descontentamento de tribos urbanas como punks, metálicos e rockabillys com a crescente popularidade da musica Emo.


A Batalha de Querétaro - Metal/Punk vs Emo

Noutros paises a hostilidade não vai além da troca de bocas, mas no México o fenómeno está a ganhar contornos de extrema violência e o próprio governo já sente a necessidade de agir. Os Anti-Emos reúnem-se geralmente em sites como o Hi5 ou Myspace, combinando ataques a adeptos de bandas como My Chemical Romance ou 30 Seconds to Mars.
Os Emos Mexicanos de olhos pintados e semblantes tristonhos são um alvo fácil para outros jovens da mesma idade mas mais habituado á "lei das ruas" mexicanas e o fenómeno alastra-se um pouco por todo o país.


A Batalha da Cidade do México - Metal/Punk vs Emo vs Hare Krishna

Entretanto grandes senhores do Rock como Dave Grohl ou Axl Rose já constataram que também odeiam o Emo e há quem defenda que os Emos apenas são perseguidos pelo seu visual andrógino.

Documental Emos




Fonte: Blitz

5 comentários:

Varino disse...

Há uns anos atrás eram os 'Vanguardas'que levavam no pipo, agora são os emos... o último docúmentário tá brutal!! hehehehehe

Anónimo disse...

Mau sitio pa se tornar Emo MEXICO LOL...diz-se EMO OU HOMO???

Anónimo disse...

Em Portugal vamos bater em quem???? Nos fãs de Dzrt ou nos do Tony!!?!?

Anónimo disse...

O ultimo video está demais!!~
Ehehehehe!!
P.s.- Tenho um album de My chemical romance serem um emo????

Anónimo disse...

Era queimá-los a todos.

sapão papão

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”