google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: U.D.V. recebe Alverca no Cevadeiro

U.D.V. recebe Alverca no Cevadeiro


Cerca de vinte anos depois, a U.D.Vilafranquense e o Futebol Clube de Alverca voltam a encontrar-se para jogos do campeonato na I Divisão da Associação de Futebol de Lisboa.O jogo é já este domingo e tem início marcado para as três da tarde.

Numa temporada em que os encontros entre equipas vizinhas vão ser mais frequentes que nunca, a segunda jornada, marcada para este domingo às 15:00, tem como prato forte o dérbi
entre o Vilafranquense e Alverca.A primeira jornada já teve um Vialonga-Santa Iria, mas este será o primeiro encontro entre equipas do mesmo concelho.Fernando Ferreira, treinador do Vilafranquense em conjunto com José Teixeira, realça a provável presença de mais público nas bancadas do Cevadeiro, mas lembra que estão em jogo apenas e só três pontos.

"A principal vantagem, penso eu, é que este dérbi vai trazer muita gente ao futebol.Desportivamente, teremos apenas três pontos em disputa. Vamos pedir que os jogadores tenham a máxima lucidez.O nosso objectivo é tentar ganhar todos os domingos e este não vai fugir à regra.A equipa é preparada nesse sentido."
O início da prova não foi o melhor para os pupilos de Fernando Ferreira e José Teixeira, que saíram derrotados por 3-0 de Vila Franca do Rosário."Não esperávamos o resultado da primeira jornada.O arranque do campeonato não foi muito bom, pois tivemos dificuldade no jogo directo do adversário e a equipa não se adaptou.Não jogámos o que podíamos e foi um jogo menos conseguido."
in Vida Ribatejana

Tabela classificativa I Divisão Associação Futebol Lisboa

2 comentários:

Anónimo disse...

TODOS AO CEVADEIRO!!!!!!!!

Alter Ego disse...

APOIADO MAHA!

VAMOS MOSTRAR A ESSES MENINOS DE SUBURBIO DE QUE MASSA É FEITA AS GENTES DA CAPITAL DO CONCELHO!!

FORÇA UNIÃO!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”