google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Rock On: os Enviados do Dr. Matos

Rock On: os Enviados do Dr. Matos

O Vila Espanca Blog estreia mais uma rubrica, dedicada exclusivamente á música que se faz por cá, desta feita com os Enviados do Dr. Matos, esperemos que gostem. Rock On!

10 comentários:

Alter Ego disse...

Rock on Punk Enviados....toca a ensaiar e a partir a semi-final em Arruda!!! ESPUNKEM!!!!

Amérika`s disse...

Enviados Ao Poder!!!!

HAMMER' ALL disse...

Boa peça =D
Parabens Merro!!!
Longa vida Enviados

Taubernas disse...

Obrigado Merro por esta promo,pensei que o pessoal fosse aderir mais..mas...

Fuck_Off! disse...

Desde o Rockavilla fiquei a conhecer estes senhores, embora ainda sejam uma banda de garagem acho q têm futuro... Parabéns Enviados


Sugestão: Para o próximo RockOn pq não os users do VE deixarem perguntas?


Abraços

Fuck_Off! disse...

Tau, Vila Franca está morta em termos musicais, mas tomando o caso do Rockavilla, tiveste 5 ou 6 bandas, ja n m lembro quantas eram, a 7€ ou o q foi, com bandas como Mata Ratos e If Lucy Fell e dps duas ou 3 bandas aqui da zona, como foi o vosso caso, e aquilo nem meia casa teve... ainda para mais era um concerto/festival de beneficência... como é que queres q pessoal de fora aposte em algo do tipo DI Box em Vila Franca?

Tau disse...

No caso do Rockavilla a data também não foi a melhor,calhou no dia de jogo e acho que isso não ajudou muito.A mim fez-me real confusão nem haver meia casa...deve ser mesmo do povo de vfx que anda adormecido,ou então acha que está velho,sinceramente não sei.
Em Arruda quando foi Teen Spirit,rca,e Mata Ratos (3 bandas) e aquela merda estava cheia.
Mesmo que quisesse "arranjar" uma explicação acho que não conseguia.
Em relação a uma coisa do género DI BOX em Vila Franca,não vai acontecer nunca,a tendencia é acabar e não começar coisas.
Mas pronto,não sei quem és mas espero que no Colete Encarnado apareças para virar uns barris :)


ROCK ON VILA ESPANCA

Alter Ego disse...

o que eu me pergunto é: Para quê um género de Di Box em vilas se nem metade da sala de baixo do ateneu se consegue encher com um cartaz como o do Rockavilla!??

Tau disse...

Foi o que eu disse em cima,mas para quê uma coisa tipo Di Box em Vila Franca se já há uma em Arruda,eles é que se fizeram ninjas,apostaram,investiram agora é manter :)

Um cerveja bem fresquinha a todos os que apoiam os Enviados.

Fuck_Off! disse...

Hum... tb tens razao, Tau, o dia n foi grande escolha, e isso viu-se no concerto de TWGS, aquilo tava praticamente às moscas, até os Mata Ratos bazaram do ateneu para ir ver o jogo xD

Pode ser que para o ano escolham melhor o dia, visto que já ouvi uns zuns zuns :)

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”