google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Críticas agitam a Maçonaria

Críticas agitam a Maçonaria

Fundação para gerir património

Só falta a aprovação do Governo para que uma fundação passe a gerir o património da maior obediência Portuguesa, que alguns “irmãos” dizem ser o fim do Grande Oriente Lusitano (GOL).
O destino dos mais de 20 edifícios espalhados pelo país e o palácio no Bairro Alto, em Lisboa, que alberga a sede,é o que preocupa os opositores ao projecto liderado pelo grão-mestre do GOL, António Reis.

Maçons contactados pela Lusa falando sob anonimato suspeitam das verdadeiras intenções por trás da criação da fundação e temem pelo fim da organização maçónica. António Reis,a, mostra-se agastado com o processo a que chama “novela”.

Fonte: Global Noticias

Nota do Blog: Curioso o facto de esta noticia ter sido publicada no dia em Barack Obama vence as eleições, quando ao resto da página vinha preenchido com noticias do escândalo BPN. Coincidências?

2 comentários:

Alter Ego disse...

...cheira-me a lavagem de dinheiro...e nada melhor que uma fundação "sem fins lucrativos" para o efeito!!

Anónimo disse...

ups..

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”