google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Illuminices - World War III - The Food War

Illuminices - World War III - The Food War



Lyndon LaRouche Junior, político, economista e filósofo, nascido em New Hampshire em 8 de setembro de 1922.
Lyndon LaRouche, embora pouco conhecido fora dos EUA, vem sendo candidato à presidência dos Estados Unidos desde 1976.

Mais info sobre Lyndon LaRouche Jr.AQUI



5 comentários:

Alter Ego disse...

...depois não digam que não vos avisaram...

Anónimo disse...

fdx desculpem mas este é mm demasiado charlatão, é só demagogia...

Alter Ego disse...

pois...demagogia...o que é certo é que depois da 2a guerra mundial e das lutas de direitos cívicos dos anos 60 cada vez temos mais "poucos com tudo" e "muitos com nada"! Nunca o fosso entre ricos e pobres foi tão grande desde o início do sec. XX. Cada vez mais os centros de decisão política se afastam dos cidadãos...mas nós cá vamos sorrindo, fingindo que não se passa nada...desde que haja o aumento de 0,4% que nos dê para comprar o novo plasma tass bem...

Entre a demagogia dos ideais "loucos" e a estatística dos números da real politik engravatada e bem falante prefiro a demagogia..."I am not a number...I am a free man" ou pelo menos quero sê-lo.

MBeethoven (eu dou a cara!)

Alter Ego disse...

p.s. - Um dia um alto dignitário inglês chamou demagogo a um simples indiano. O nome do dignitário inglês ninguém sabe, o do indiano era Mahatma Gandhi.

Anónimo disse...

Quem não é charlatão hoje em dia?

o certo é que quem sempre passou fome nao vai deixar de a passar...

talvez esta "guerra da fome" não nos afecte( a nós pequenos portugueses...) nos próximos 20, 50, 100 anos, mas já afecta muita gente há muito tempo e muitas delas cidadães de países, ditos, desenvolvidos!

"...e tudo come e tudo passa..."

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”