google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Iron Maiden homenageiam Michael Jackson

Iron Maiden homenageiam Michael Jackson

Alguém disse que "a realidade ultrapassa sempre a ficção". É o que apetece dizer perante esta notícia absolutamente extraordinária acerca da preparação de uma homenagem ao recém-falecido "rei da pop", por parte dos "reis do metal".

Segundo Bruce Dickinson, entrevistado à chegada à Etiópia onde a banda irá dar o seu concerto de estreia naquele país, a ideia já vinha de longa data e surgiu por intermédio do baterista Nicko McBrain que, numa conversa acerca de uma possível cirgurgia plástica ao seu nariz e na qual se discutia o modelo de apêndice a adoptar, reparou nalgumas fotografias em que Michael Jackson se parecia claramente com a mascote da banda, o famosíssimo Eddie. Steve Harris terá avançado, então, a hipótese de Michael Jackson estar paulatinamente a alterar o seu rosto por forma a alcançar o ideal de beleza veiculado pelo "simpático" zombie. "Ficámos parvos quando percebemos que o 'rei da pop' era um fan da nossa banda ou, pelo menos, da nossa mascote", acrescentou Dickinson, enquanto semeava autógrafos por entre os fans locais. "É incrível! - continuou o vocalista - Tanta gente a fazer tatuagens do Eddie... mas ele [Michael Jackson] queria ser o Eddie!".

Já Steve Harris, o grande pilar do grupo inglês de heavy metal, preferiu não adiantar pormenores sobre o trabalho a editar, limitando-se a um lacónico "sempre gostei dele", referindo-se ao falecido Jackson. Dave Murray, habitualmente reservado, foi mais expansivo desta vez e declarou que já existe uma lista de canções a "adaptar".

Quem parece não ter gostado nada da ideia foi Paul di'Annom o eterno "primeiro cantor da banda" que, num breve momento de sobriedade disparou "Se o que eles queriam era fazer figuras tristes, eu podia voltar para a banda!" McBrain, cujo nariz esteve na origem deste novo projecto da dama de ferro, escusou-se a qualquer comentário que fosse além de um "Espero que aqui haja bons campos de golfe".

Contactado Rod Smallwood, o "manager" do grupo mostrou-se entusiasmado com o disco e adiantou que este será o primeiro trabalho da banda sem qualquer desenho da mascote Eddie na capa. "Ninguém irá notar a diferença porque iremos usar uma fotografia do próprio Michael Jackson. É uma homenagem e poupa-se dinheiro com um desenhador".

O mundo fica à espera!


Fonte: Blitz

6 comentários:

Alter Ego disse...

Hummm...já estou a ver alguns dos títulos...

"Run from Neverland (Run for your lives)"

"Caught somewhere in plastic"

"(not) Afraid to shoot Michael"

"Prozacslave"

"The rime of the ancient plastic surgeon"

"Fear of the Nose"

"Wasted Pills"

"Hallowed be thy little boy (in my bed)"

"Can I play with blackness"

"The (legal) drugs that man do"

"Moonwalk"

"Jacksonth five of a jacksonth five"

"The Skinvoyant"

"Be quick AND be dead"

BeatleJuice disse...

Oh yeah.Tenho a dizer que o Eddie encontrou finalmente alguém com quem de identificar.Michael e Eddie para mim são iguais, embora o Eddie seja mais bem parecido. LOL Desde funerais oferecidos como prémio de rádio a albuns de tributo a "Jacko" (para os amigos) agora sim já faltou mais para ver de tudo.

BeatleJuice disse...

Quase me esquecia do ovelha tunning.HihI

maha disse...

Não esquecer também de clássicos como "Plasticman" e "Lord of the Children"

Amérika`s disse...

lol... :D

HAMMER' ALL disse...

Espero seriamente k isto n se venha a tornar em + k 1 piada...

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”