google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Illuminices: Músicos III - Lady Gaga

Illuminices: Músicos III - Lady Gaga



"I almost want to trick people into hanging with something that is really cool with a pop song. Its almost like the spoonful of sugar and Im the medicine."

Lady Gaga in Lady Gaga Official Website

11 comentários:

Gaga disse...

Esta é muito reboscada.
Conspirações de meia tigela...

Alter Ego disse...

isto n é conspiração...é simbolismo!, apenas isso. Conspiração é dizer que a Lady Gaga é um homem...é que também n faltam por aí videos que a mostram a exibir algo muito rebuscado pendurado entre as pernas...

Gaga disse...

Então toda aquela malta que faz os cornos com os dedos num qualquer concerto metal, também é tudo satânico?

Tem sempre que se encontrar alguma forma de tornar qualquer coisa mais interessante, nem que seja uma tentativa de hipnotizar os outros com ideias que, na minha modesta opinião, não têm qualquer fundamento.

Já fui a um centro comercial com um chão daqueles que aparece no video..deve ser da maçonaria, com certeza..

Alter Ego disse...

O facto de fazeres um símbolo faz de ti o que queres que faça, muita gente por esse mundo a fora benze-se a torto e a direito e nunca entrou numa igreja. Há pessoas que envergam marcas, outras camisolas de clubes de futebol, outras fazem questão de se vestir como os seus ícones do mundo da música, uns bebem, outros tomam substâncias alucinogénicas, para uns o trabalho é "deus", para outras é o dinheiro que advém do mesmo...como vês, religiões é o que não falta por aí...escolhe a tua!

Não é importante que faças os cornos, que tapes um olho com uma mão, que metas chão ao xadrez...o importante é saberes o que isso significa. Saber o símbolo toda a gente sabe...saber o que quer dizer, muito poucos...sabendo, podes escolher se o queres fazer ou não...eu na minha ignorância já andei por aí a fazer corninhos a torto e a direito, era ignorante, hoje não o faço, é um símbolo que tem uma carga energética negativa. se a ti n te diz nada, continua, afinal a maioria é que deve estar certa...hipnotiza mais a ignorância que o conhecimento. Tudo se faz com fundamento, é preciso é saber que fundamento é esse, se fazes tudo sem fundamento não passas de um ignorante. Foi por isso que eu fui saber o significado dos corninhos...e nunca fui satânico!!!

Alter Ego disse...

Há outra coisa de que não abdico, é da minha identidade! Esconder-se por detrás de um nick diferente a cada opinião que se profere não é só um acto de ignorância autista de quem está verdadeiramente hipnotizado como um acto de pura cobardia de assumir as suas opiniões...sem símbolos, sem mensagens escondidas, sem segundos sentidos! esta é a minha opinião!

Alter Ego disse...

p.s.: a propósito do xadrez - o xadrez que viste supostamente num centro comercial teria de ser a preto e branco (tal como no clip!!!) para sequer ser considerado de "influência" maçónica, nunca vi nenhum num centro comercial (xadrez já...nunca a preto e branco)...já o vi por exemplo em calçadas de sítios históricos no centro de Lisboa, juntamente com outros símbolos da mesma origem. Um símbolo nunca vem só (tal como no clip!)! É preciso saber do que se fala é que para falar à parva mais vale estar calado...

Gaga disse...

Todos temos direito ao anonimato..
É da maneira que a opinião é julgada sem ser com base na pessoa que a emite, que é uma coisa que acontece muito...primeiro quer-se saber quem é a pessoa para depois se proceder ao juizo. Assim não se corre esse risco.

Dizes que os cornos têm uma carga energética negativa. Ninguem diria, olhando para a quantidade de pessoas que os fazem em concertos, por exemplo, eu diria exactamente o contrário.
Eu acho que há uma preocupação excessiva da tua parte com o oculto e com o lado negro das coisas.
Eu prefiro não ter grandes preocupações com simbolismos e coisas do género, até porque isso era uma coisa que provavelmente me levaria para um caminho que não me interessa minimamente.

Cada um deve dar o significado que quer àquilo que faz e às decisões que toma, e acho que estar 'preso de movimentos' porque alguém acha que é mau ou porque 'não faças isso porque isso vai-te ligar àquilo' é uma opção de vida errada.

Mas claro, cada um tem a sua opinião e eu não chamo nomes a ninguém que tenha uma diferente da minha..

Alter Ego disse...

Só quem tem medo de alguma coisa é que se esconde atrás de nomes. Eu como não tenho medo dos juízos que fazem das minhas opiniões, não necessito de me esconder atrás de um ou vários nomes. Fica descansado, eu procedo aos juízos não por saber quem são as pessoas que os proferem nem o que vestem, mas sim o que elas pensam, é evidente que neste campo discordamos.
Certo é que vivemos num mundo de fachada e de imagens...e de símbolos!! Eu acho interessante o oculto e o lado negro das coisas afinal são temas que andam de mão dada com a história do Homem.
O que eu acho mau e verdadeiramente uma opção de vida errada é o caminho da ignorância.

Preocupado, e bastante com o que te rodeia pareces-me tu, que te escondes atrás do anonimato com medo sabe-se lá de quem o do quê!!

Eu acho que quem tem medo(s) é quem está totalmente preso de movimentos. Se o caminho de saber o que te rodeia não te interessa não o sigas, és "livre" de o fazer, eu prefiro saber o porquê das coisas e depois formular a minha opinião, não pelo que outros me dizem para fazer...aliás nos concertos (independentemente do estilo!) faz-se muita coisa que nos é dito para fazer do alto de um palco, o orador diz, a multidão faz...

Para se formular uma opinião penso que uma pessoa deve saber do que fala e não pensar que sabe do que fala, eu não digo faz o que eu faço mas sim sabe o que fazes, depois cada um que faça a sua escolha, que profira as suas opiniões e que faça os gestos que quiser.

p.s. - chamar nomes!!?

"Esta é muito reboscada.
Conspirações de meia tigela..."

telhados de vidro...

Afinal já tinhas proferido a tua opinião.

Alter Ego disse...

p.s2.- Obrigado por te preocupares com as minhas excessivas preocupações...mas não te preocupes, trata tu das tuas que eu dou conta das minhas. Se isto não te diz nada bastava ficarmos com o teu primeiro comentário.

Gaga disse...

Diz-me só uma coisa...
Acreditas naquilo que é dito neste video em relação à Lady Gaga?

Alter Ego disse...

Existem subliminares na música moderna (todos os estilos!!!) desde o aparecimento do vinyl, acho que isto é do conhecimento geral!!
Numa cultura cada vez mais ligada à imagem é perfeitamente natural que as velhas subliminares encrostadas ao contrário no vinyl, apareçam agora em imagens ou frames...está lá à frente dos olhos para quem quiser ver! É tão óbvio!!!

Se não te quiseres estar a maçar com leitura sobre simbologia, qualquer manual de marketing e publicidade dedicado a logotipos e o seu funcionamento na mente humana, no conceito, é practicamente o mesmo.

Por favor pergunta-me algo do género "Acreditas em Deus!?" e terei todo o gosto em dissertar sobre fé e naquilo em que acredito ou deixo de acreditar. Isto é apenas um mero videoclipzito, e é tão óbvio que não carece de fé, é apenas uma óbvia constatação...

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”