Ao fim do primeiro tema, Legendary Tigerman abandonou o palco Planeta Sudoeste queixando-se do ruído do espaço Groovebox.
«Ou baixam a puta da música ou vou-me embora», disse Paulo Furtado. A ameaça seguiu por diante e o «homem tigre» só regressou para se despedir do público que se tinha deslocado ao palco secundário para o ver.
A curiosidade era muita para ver a primeira amostra ao vivo do novo disco do alter ego de Paulo Furtado, The Legendary Tigerman. «Femina» conta com participações exclusivamente femininas e Rita Redshoes e Cláudia Effe (Micro Audio Waves) e tinham encontro marcado com o habitual one man band.
Porém, o concerto não durou mais do que alguns minutos. Logo após o primeiro tema, «Thirteen», Paulo ameaçou abandonar o palco caso o volume da música vinda do espaço Groovebox, mesmo ali ao lado, não baixasse. O set de Amê, Schwarz e Dixon continuou inalterado e Paulo Furtado, irritado com a falta de condições, cancelou o seu espectáculo em protesto contra «o desrespeito pelos artistas».
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Apoio totalmente o Lendário Homem Tigre, é tempo dos artistas portugueses serem respeitados em Portugal!!
Não é por um par de idiotas estrangeiros estar noutro palco a pôr som (sim...SOM!) AOS BERROS que um músico nacional, ainda por cima um dos mais creativos que surgiram nos últimos anos, tem de baixar as orelhas só porque "suas excelências" estão ao rubro!!.
Eu nem gosto particularmente da música do Paulo Furtado mas aprecio a atitude de quem não vende os seus princípios a troco de um act num dos maiores festivais de verão do país.
RESPECT PAULO FURTADO!!
Essa atitude não foi de tigre, foi mesmo de Leão!!!
Chupem!!
p.s. - por outro lado não deixo de pensar que há males que vêm por bem...em publicidade!!! Inteligente este rapaz ;)!!! Os jornais não falam de outra coisa!
One man show!!!
Tenho mta pena k o Sudoeste s tenha tornado n1 autentica feira popular, onde a musica eh o k menos conta
Enviar um comentário