google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Carjacking na Castanheira

Carjacking na Castanheira

Cinco indivíduos roubam veículo de transporte de pneus.

Cinco indivíduos assaltaram quinta-feira um veículo pesado que transportava pneus, em Castanheira do Ribatejo (Vila Franca de Xira), tendo sido já detido um suspeito e recuperada a mercadoria roubada, informou a GNR. Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explicita que o assalto, pelo método de carjacking, ocorreu pelas 23h25, na Estrada do Apeadeiro.

O suspeito detido é um homem de 43 anos, residente na Portela de Sacavém, concelho de Loures. O roubo foi protagonizado por cinco indivíduos, com uma caçadeira de canos serrados, que se colocaram em fuga levando o veículo pesado, de matrícula estrangeira, e a mercadoria que transportava.

No assalto, os assaltantes dispararam um tiro para o ar e ameaçaram o condutor do veículo, um homem de 51 anos e nacionalidade estrangeira, que não ficou ferido no assalto, pormenoriza a GNR. O veículo pesado e os suspeitos foram detectados cerca das 02:00, na localidade de Vila Amélia, concelho de Palmela, num momento em que vários indivíduos descarregavam os pneus do veículo pesado. A intervenção da força de segurança desencadeou uma nova fuga, mas a GNR conseguiu deter um dos suspeitos e recuperar toda a mercadoria roubada.

O pesado de mercadorias foi encontrado cerca de meia hora depois, na povoação de Porto Alto, concelho de Benavente, com danos nas portas traseiras, na frente do lado esquerdo e com o espelho retrovisor partido, "com sinais evidentes de ter sido alvejado por tiro de caçadeira". A GNR adianta que continua a investigação no terreno para localizar e deter os restantes quatro suspeitos em fuga.

Fonte: O Mirante



0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”