google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: APOVNI na RTPN

APOVNI na RTPN

NOTA: A REPORTAGEM INCLUI IMAGENS SOBRE RELATOS DE AVISTAMENTOS EM VILA FRANCA DE XIRA.

A APO no dia 4 de Dezembro 2009, esteve com a RTPN na Asseiceira. Igualmente foram feitas imagens na nossa palestra no Hotel Principe, sobre ovnis no seculo XIX. A equipe de filmagens liderada pelo jornalista Ricardo Amorim também entrevistou algumas pessoas na Asseceira, tendo sido reveladas noticias que até agora não se sabiam sobre o dia 16 de Novembro 1980, quando o sol se tranformou e pode ser visto sem magoar a vista. A cunhada do ex vidente disse-nos igualmente no dia 16 de Dezembro de 1980, também esse prodígio do sol aconteceu, mas em menor grandeza.






1 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”