google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Deslize de terras compromete obra no cemitério

Deslize de terras compromete obra no cemitério


Um deslize de terras ocorrido devido às fortes chuvas que assolaram a cidade de Vila Franca de Xira nas duas primeiras semanas de Janeiro obrigaram à desmontagem da grua que realizava a obra de ampliação dos talhões do cemitério da cidade, levando a um atraso na data de conclusão da obra. A firma responsável pela empreitada, “ACF lda”, pediu uma prorrogação graciosa do prazo à Câmara Municipal. A obra, com conclusão prevista para 19 de Dezembro de 2009, passa agora a ter como nova data de conclusão o dia 31 de Março de 2010, caso as condições climatéricas não voltem a condicionar os trabalhos. O adiamento não representará custos adicionais para o município.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”