google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Estradas Cortadas

Estradas Cortadas

Três dezenas de estradas estão cortadas em todo o país, devido às inundações provocadas pelo mau tempo dos últimos dias.
O distrito mais afectado é, de acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), o de Lisboa, com 13 estradas cortadas ao trânsito.


Um deslizamento de terras registado, esta segunda-feira à tarde, ao quilómetro 5,2 na Estrada Nacional 10-6, que liga Alverca a Arruda dos Vinhos, no concelho de Vila Franca de Xira, vai obrigar ao corte da via nos dois sentidos, escreve a Lusa.

De acordo com o gabinete de comunicação institucional da Estradas de Portugal, «estão no local técnicos a sinalizar a estrada, que ficará cortada a partir das 22:00». «Alternativas ao trânsito estão sinalizadas em Alverca e em Arruda dos Vinhos», acrescentou a mesma fonte, que indicou a Estrada Nacional 10 e a Estrada Nacional 248-3 como itinerários de recurso.

O segundo distrito em pior situação é Santarém, com sete estradas cortadas e cinco condicionadas. Seguem-se Leiria (duas cortadas e uma condicionada) e Portalegre (duas estradas cortadas).

Com uma estrada cortada surgem os distritos de Aveiro, Braga, Faro, Setúbal, Vila Real e Viseu. Os distritos de Beja e de Coimbra estão com vias condicionadas e, no distrito de Évora, está cortada a EN 380, mas agora por motivo de obras, perto de Vendas Novas.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”