google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Portal da Juventude

Portal da Juventude

Vai ser inaugurado na próxima quarta-feira um novo portal da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira dedicado à população jovem do concelho.

A inauguração do portal da juventude está prevista para o dia 24 de Março, para coincidir com o Dia Nacional do Estudante. Segundo avança o semanário O Mirante, o objectivo do portal, que ficará alojado no site da CM de Vila Franca de Xira, é melhorar a interacção entre os jovens do concelho.

Para Fernando Paulo, vereador para a Juventude e Educação, «a perspectiva é que se crie uma nova rede de contactos e interacção que vai facilitar a criação de novas ideias e novos projectos por parte da nossa juventude».

10 comentários:

Taubernas disse...

Quero ver isso lol

Alter Ego disse...

Estou de acordo com a iniciativa, é uma forma de dar voz em particular aos jovens do concelho.

Taubernas disse...

E quais serão os "jovens" a quem essa "voz" vai ser dada?

Será que se todos os utilizadores deste blog fossem pedir concertos ou workshops diversos os mesmo iriam acontecer? Ou servirá apenas para anunciar o pouco que se faz?

Alter Ego disse...

...é simples, assim que inaugurar é só mandares para lá as tuas sugestões! ;)

Alter Ego disse...

p.s. - bem mais fácil que pedir, ou ir a uma reunião...

HAMMER' ALL disse...

esta iniciativa foi pouco ou nada divulgada, eu k trabalho com algumas dessas pessoas a 1a vez k vi isto foi aki...

Varino disse...

Balelas...

Liber Pater disse...

Tb acho Blarog...Balelas...Está a acabar o "Mês da Juventude" (Março) e iniciativas culturais...nada!!! por isso, reforço:BALELAS!!!

Varino disse...

Modéstia á parte, "rede de contactos e interacção que vai facilitar a criação de novas ideias e novos projectos" só estou mesmo a ver o VILA ESPANCA BLOG!
e quando tivermos uma rede de contactos e interacção que vai facilitar a criação de novas ideias e novos projectos, com mais trafego que o VILA ESPANCA BLOG, ai eu dou o braço a torcer!
Longa Vida ao Vila Espanca Blog!

Taubernas disse...

Gostei particularmente do detalhe da reunião lol.

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”