google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Município de Vila Franca de Xira apoia troféu Joaquim Agostinho

Município de Vila Franca de Xira apoia troféu Joaquim Agostinho

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira vai apoiar a organização do 33º grande prémio internacional de ciclismo de Torres Vedras, conhecido como troféu Joaquim Agostinho, com 450 euros, o que permitirá a passagem do troféu pelo concelho de Vila Franca de Xira.

A proposta foi aprovada por unanimidade na última reunião do executivo vilafranquense. O troféu Joaquim Agostinho é uma organização da União Desportiva do Oeste e será realizado entre 7 e 11 de Julho, estando integrado no calendário da União Ciclista Internacional.

O troféu, além de homenagear Joaquim Agostinho (importante figura do desporto nacional e do ciclismo mundial, falecido na sequência de uma queda) está este ano inserido no calendário das comemorações do Centenário da República. A prova visitará a região Oeste, o Ribatejo e a Área Metropolitana de Lisboa, contando com uma chegada em Manique do Intendente, concelho da Azambuja.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”