Numa altura em que a UDV recomeçou o hóquei em patins com crianças, pretendia-se também evidenciar a enorme importância da formação para o futuro da modalidade.
Foram constituídas duas equipas, compostas pelos jogadores que a seguir se discriminam. Entre parênteses, estão indicadas as equipas onde jogaram na época transacta.
Equipa A
Fábio Guerra (Tomar), Alexandre Silva (Benfica- Jun), Bruno Monteiro (Tomar), Bruno Ribeiro (Cascais), Hugo Guedelha (Vialonga), Cláudio Ortet (Tigres). Treinador: António Matos.
Equipa B
Ivo Ribeiro (Tigres), André Moreira (Candelária), Rui Madaleno (Vialonga), Rui Sezões (Corujas), Daniel Guedelha (Weill-Suiça), João Carvalho (Corujas), Mário Letra (Sporting- Jun). Treinador: Mário Rui.
O jogo, arbitrado por Ricardito e João Taipina, (à semelhança dos treinadores acima referidos, também eles antigos jogadores e treinadores do Clube) decorreu com entusiasmo, por parte de todos, e com alguns rasgos de bom hóquei, denotando qualidade técnica/táctica dos jogadores e um bom entrosamento de improviso.
Não estivéssemos nós perante hoquistas de muito bom nível na modalidade e com um vasto palmarés a nível nacional e internacional, com vários títulos conquistados.
O placard esteve quase sempre equilibrado, mas na parte final, a equipa B logrou colocar-se em vantagem. O resultado foi, naturalmente o menos importante, numa jornada de hóquei em patins e de convívio, entre hoquistas de diferentes gerações, mas com vários factores em comum, nomeadamente o terem sido formados na UDV, o se manterem ainda em actividade e a sua paixão pela modalidade.
Fonte: Patinslover blog
0 comentários:
Enviar um comentário