google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: PSP em "Operação Resort de Férias"

PSP em "Operação Resort de Férias"

Seis detidos em operação policial em Vila Franca de Xira

Seis homens foram, hoje, detidos pela Polícia de Segurança Pública. As detenções aconteceram no âmbito de uma operação realizada na zona de Vila Franca de Xira, que tinha como objectivo fazer cumprir 34 mandados de detenção por prática de diversos crimes.


De acordo com a PSP, a acção policial, intitulada “Operação Resort de Férias”, pretendeu dar “cumprimento a 34 mandados de detenção, pela prática de ilícitos criminais de vária índole, dos quais 24 para cumprimento efectivo de pena de prisão e 10 para realização de outros actos processuais”.

No âmbito da operação, a PSP deteve seis homens com idades entre os 24 e os 41 anos, três dos quais “foram conduzidos para o Estabelecimento Prisional de Lisboa para cumprimento de pena de prisão efectiva”.

A “Operação Resort de Férias”, realizada pela divisão da PSP de Vila Franca de Xira, foi iniciada pelas 05h00 de hoje e terminou cerca das 13h00.

3 comentários:

Alter Ego disse...

Férias no Resort Azul aka E.P.L.?? Obrigado mas dispenso, se bem que pelos vistos o que não falta são "clientes"

StarköL disse...

resort de ferias?!txi
lololol

Tau disse...

Malta tenham calma o Tau ainda anda nas ruas lol...Orgulho Nacional, és merda tens que sofrer...mas a p.s.p .... a justiça...

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”