google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: ASAE fecha restaurante do hospital de Vila Franca de Xira

ASAE fecha restaurante do hospital de Vila Franca de Xira

Falta de condições de asseio e higiene ditaram o fecho do restaurante, que só poderá ser reaberto quando passar numa próxima vistoria da ASAE.

A ASAE encerrou o restaurante do Hospital de Vila Franca de Xira. Os inspectores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, actuaram na sequência de uma denúncia de falta de higiene naquele estabelecimento.

A fiscalização, desencadeada durante a passada terça-feira, acabou por confirmar a falta de condições de asseio e higiene, nomeadamente na área da cozinha, com falhas graves em vários equipamentos e utensílios, bem como no pavimento.

A ASAE decretou a suspensão de actividade do restaurante, para além de ter instaurado um processo de contra-ordenação à empresa que gere aquele espaço.
O restaurante do Hospital de Vila Franca só poderá ser reaberto quando passar numa próxima vistoria da ASAE.

Fonte: Rádio Renascença

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”