google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Casas da Juventude com novos horários

Casas da Juventude com novos horários

As casas da juventude do concelho de Vila Franca de Xira vão passar a funcionar em novos horários. As instalações de Alverca e Sobralinho estarão abertas de terça-feira a sábado entre as 15h00 e as 20h00 horas. À sexta-feira o horário é alargado, funcionando também entre as 21h00 e as 23h00. Ao sábado as Casas da Juventude de Alverca e Sobralinho vão funcionar entre as 15h00 e as 19h00.

Nas restantes freguesias (Vila Franca de Xira, Forte da Casa, Póvoa de Santa Iria e Vialonga) as casas da juventude estarão a funcionar apenas entre segunda e sexta-feira, entre as 15h00 e as 19h00. A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira justifica os novos horários com o facto das actividades realizadas pelos jovens apenas serem feitas nos seus tempos livres, “os quais têm predominância ao final do dia”.

Fonte: O Mirante

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”