google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Luciana Abreu inspira: «Lyoncifica» o teu nome

Luciana Abreu inspira: «Lyoncifica» o teu nome




O nome da filha de Luciana Abreu e Djaló: Lyonce Viiktórya, que resulta de uma original fusão do nome dos progenitores, continua a dar que falar.

Depois de ter inspirado uma música na Rádio Comercial, circula agora na internet um site que propõe a «Lyoncificação do nome».



Clique aqui para «lyoncificar» o seu nome!

5 comentários:

Alter Ego disse...

Markonce Satyulkuna...chiça!!!

Mãe querida mãe querida, o melhor que a gente tem, aí o que eu choraria, se esta labrega fosse minha mãe!!

maha disse...

Hugonce Mianotyrka :D

Anónimo disse...

A luciana é deficiente mental!!!

Anónimo disse...

A Luciana não presta!Vê-se bem que Ela é uma falsa, uma materialista que vendia a própria Mãe se fosse preciso!!!é egoísta, hipócrita, enfim é uma pessoa mt vulgar, que não presta!O Yanick deve de estar cego...

Anónimo disse...

a luciana e a mais bela de portugal; ela et la plus gentille de tout l univer

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”