google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Encontro Federação das Escolas Taurinas em Vila Franca de Xira

Encontro Federação das Escolas Taurinas em Vila Franca de Xira


Foi no salão nobre da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, que decorreu o encontro das escolas taurinas. Foram debatidos e aprovados vários pontos, desde os quais destacamos, o agradecimento da Federação ao Centro Taurino Francês em ter acolhido a Escola Taurina da Cataluña, a qual não poderia exercer funções na sua terra natal. Destaca-se também a final de Bezerristas em Málaga a decorrer nos dias 8 e 9 de Julho, em que só podem participar alunos das escolas que tenham idades compreendidas entre os 14 e 16 anos.
As escolas de Badajoz e Vila Franca de Xira, vão organizar em conjunto um bolsin taurino para as escolas federadas.
Em princípio tudo indica que as finais das novilhadas da federação este ano vão ser em Benidorme.
Foi também aprovado o calendário das novilhadas que irão ser organizadas pela Federação, nas quais irão participar as escolas seleccionadas.

Texto e fotos por: Pedro Batalha Fonte: Naturales

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”