google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Segurança detido por posse de arma

Segurança detido por posse de arma

Um indivíduo, de 42 anos, foi detido anteontem pela PSP de Vila Franca de Xira por posse de arma e de munições para as quais não tinha licença, segundo comunicado da PSP.

Posteriormente, numa busca efectuada à casa do detido foram encontradas mais quatro pistolas, duas das quais estavam modificadas; uma arma eléctrica tipo Taser; duas pistolas de ar comprimido; 3178 munições de calibre 22; 149 munições de calibre 6.35; 22 munições de salva e uma navalha com oito centímetros de lâmina.

O segurança foi presente ao Ministério Público do Tribunal de Vila Franca de Xira para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coacção.

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”