google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Violou criancas que iam da escola para casa

Violou criancas que iam da escola para casa

Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Judiciária pela presumível prática de crimes de coacção sexual agravada, abuso sexual de crianças e rapto.


«O detido abordou as vítimas, duas crianças do sexo feminino com 11 e 13 anos, quando as mesmas seguiam a pé para casa depois da escola, mantendo com elas conversas e obrigando-as à prática de actos de cariz sexual», escreve a PJ em comunicado.

Os factos ocorreram nos dias 10 de Novembro de 2010 e 28 de Janeiro de 2011, na zona de Vila Franca de Xira. As autoridades estão a investigar se o detido praticou outros crimes da mesma natureza. O suspeito vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Fonte: IOL

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”