google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Konad: Mákina de Guerra

Konad: Mákina de Guerra

Oriundos de Vila Franca de Xira e praticantes de um punk/thrash, a primeira formação dos KONAD remonta a 1996 sob a designação de KONAD MOSKA. A trajectória da banda foi sempre marcada por sucessivas interrupções de actividade e mudanças de formação ao longo do tempo. No entanto, desde Fevereiro de 2007, com o regresso do guitarrista da formação original Pedro Frazão e a entrada do baixista David Karmo, que a banda tem conseguido maior estabilidade, o que se tem traduzido num aumento do nível de produção e expressividade. “Mákina de Guerra” é um dos temas incluídos no álbum de estreia do grupo, “Café Beirute” (2012)

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”