google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Sexo na praia dá prisão ou multa

Sexo na praia dá prisão ou multa

Apanhados em flagrante e filmados a ter relações sexuais na praia, a poucos metros dos outros banhistas, um casal acabou por ser levado à esquadra da polícia e vai responder por "ato obsceno". (ATENÇÃO: Vídeo com cenas eventualmente chocantes!)

 Foi numa praia do Rio de Janeiro que um casal foi filmado a fazer sexo no mar, a escassos metros de crianças que brincavam na água. A cena chamou a atenção de todos os que se encontravam na praia, que acabaram por aplaudir, entre vários comentários de indignação.

O vídeo, que foi gravado no passado dia 8, começou a circular na última quarta-feira nas redes sociais, provocando vários comentários. No entanto, segundo a polícia do Rio de Janeiro, logo no dia do ato, o casal foi levado à esquadra, onde o caso ficou registado como "ato obsceno", o que, segundo o Código Penal brasileiro, pode levar a uma pena de prisão de três meses a um ano ou ao pagamento de multa.

Fonte: Visão

1 comentários:

SERGIODAUDE disse...

O casal devia ter tomado em atenção o facto de estar numa praia pública com muitas pessoas entre elas crianças. Respeito pelos outros é inal de maturidade

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”