google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Distrital Honra - resumo da Jornada

Distrital Honra - resumo da Jornada

A jornada de domingo da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa revelou-se positiva para as equipas do concelho de Vila Franca de Xira, que registaram três vitórias e uma derrota. O dérbi concelhio entre Alverca e Vialonga foi dominado pela equipa da casa, que ganhou por 4-0 e desperdiçou outras tantas oportunidades flagrantes de marcar.

O Vialonga tentou reagir às adversidades, podia ter reduzido no início da segunda parte, mas quando ficou reduzida apenas a 9 jogadores, a equipa vialonguense pouco mais podia fazer. Foi um jogo interessante, marcado pela boa exibição da equipa de Alverca e por alguma contestação do Vialonga à actuação de Ana Sofia Aguiar, que chefiou a equipa de arbitragem. Marcaram pelos alverquenses Telmo Passarinho, Afonso, Serginho e Romão.

Em Vila Franca, a equipa da casa manteve-se no caminho da recuperação e bateu o Murteirense por 2-1. O Vilafranquense, agora com 21 pontos, está na luta pela participação, na próxima época, no novo campeonato distrital Pró-Nacional. Bem esteve, igualmente, o Povoense, que ganhou em Linda-a-Velha por 2-0, com golos de Delgon e de Wilson. A equipa da Póvoa de Santa Iria está a meio da tabela com 30 pontos. Na próxima jornada destaque para a visita do Vilafranquense a Loures. O Alverca joga na Damaia e o Povoense recebe o Murteirense. Saiba mais nas edições de 27 de Fevereiro e de 13 de Março do Voz Ribatejana

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”