google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: CartoonXira 2013

CartoonXira 2013

Está aí mais uma edição do Cartoon Xira. Um certame que arranca mais logo no Celeiro da Patriarcal em Vila Franca de Xira e que se prolonga até ao dia 14 de Abril.

Em exposição vão estar Cartoons de António, Carrilho, Cid, Cristina, Gonçalves, Maia, Monteiro. Este ano o artista convidado para a exposição paralela é o colombiano, Omar Turcios, que já arrecadou 72 distinções mundiais pelo seu trabalho, de onde se destacam o 3.º lugar no “The first International Caricature Art Competition”, com a caricatura de Bruce Lee (China, 2011) e a Medalha de Prata no “Segundo Gold Panda International Cartoon and Illustration Competition”

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”