google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Rock On! Mata-Ratos ao vivo no Side B 16/03/2013

Rock On! Mata-Ratos ao vivo no Side B 16/03/2013

O Vila Espanca Blog regressa aos concertos depois de um longo hiato e nada melhor do que voltar com uma das bandas mais queridas do universo Vila Espanca: Os infame Mata-Ratos!

Desde já um agradecimento muito especial ao Gonçalo Pereira também conhecido por vós como Beetlejuice (da série Espanca Geographic) sem ele não teria sido possível esta publicação e de louvar também a qualidade da captação de imagem e som. Um obrigado também á Sónia Coelho pela sua contribuição apesar de não ter sido possível incorporar o seu contributo devido a questões técnicas. Em breve também publicaremos o video dos Konad que fizeram a primeira parte deste excelente evento. Desfrutem! ;)




Rock On! Mata-Ratos ao vivo no Side B por MeroVFX

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”